domingo, 15 de fevereiro de 2009

I can dance! / Can you dance?

1 comentário:

Anónimo disse...

Devolvendo o texto estranho que colocou lá no "Livros e Leituras":

Reunião de Avaliação do 10ºC



Teve lugar no dia 19 de Dezembro de 2005 pelas 11h30m, na sala 0 da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, a reunião de Conselho de Turma do 10º C, atinente sobretudo à avaliação dos alunos da mesma. Os participantes foram os professores do 10ºC*, bem como o estagiário do Núcleo de Português-Alemão João Santos. Teve como Presidente a Directora de Turma e professora de Biologia, Cândida Barros, sendo a função de Secretário assegurada pela professora da disciplina de Inglês Ana Rita Matos. A ordem de trabalhos foi a seguinte:




1.





Proposta de atribuição de notas.

2.


Assiduidade e comportamento dos alunos. Reunião de Avaliação do 10 Decisão do Conselho Pedagógico

3.


Registo de

4.


Registo de contactos do encarregado de educação.

5.


Análise dos relatórios dos apoios pedagógicos.

6.


Actividades propostas na turma.

7.


Outro assuntos.




Após a passagem da folha de presenças por todos os 8 professores da turma em questão, a professora Cândida Barros passou à leitura da grelha com as notas dos alunos, para a sua confirmação ou para eventuais rectificações por parte dos docentes. Houve, de facto alterações a algumas notas, nomeadamente nas disciplinas de filosofia e de inglês, mantendo-se as notas nas restantes disciplinas.

Passando depois ao comentário individual de notas, a professora de Físico Química justificou o “3” atribuído ao aluno Nuno Gomes Rodrigues, com o facto de não trabalhar em aula, de não realizar trabalhos propostos e devido às classificações nos testes efectuados, que foram muitíssimo baixas (1º teste: 4,9 val. e 2º teste: 0,3 valores).

Referindo –se depois ao segundo ponto da ordem de trabalhos, a Presidente do Conselho de Turma mencionou os casos de asssiduidade irregular do aluno Joaquim Ruivaco e ainda a falta de pontualidade de manhã do aluno Ryan Mitchell Amaral. Quanto ao comportamento da turma, os intervenientes na reunião consideraram-no satisfatório.

No que toca ao terceiro ponto da ordem de trabalhos – Decisão do Conselho Pedagógico -, (teófilo)



No que diz respeito ao ponto seguinte, o Registo de....



Já o registo dos contactos dos encarregados de educação, a professora Cândida referiu que apenas a mãe da Flávia Santo se dirigiu à Escola para dar conta do comportamneto ansioso da filha devidso às notas...



Análise dos relatórios dos apoios pedagógicos



Actividades prpostas na turma



Biologia – 19 de Janeiro – ida ao exploratorium naSereia, Comibra

Matemática – 21 de fevereiro - visista dse estudo ao planetário e ao Pavilhão do ~conhecimento (lisboa)









Esta grelha encontra-se em anexo ao presente


*Cândida Barros, professora de Biologia, Ana Rita Matos, professora de Inglês, Águeda Brandão, professora de Português, Margarida Antunes, professora de Físico-Química, ____________, professor de filosofia,_______________, professor de TIC, ______________, professora de Matemática, ___________________, professor de Educação Física